Ocian Praia Clube completa 49 anos

Baile comemorativo será realizado no sábado (4)

Por Jaqueline de Marco | 1/8/2012

Foto Indisponivel

Diretamente ligado à emancipação e desenvolvimento de Praia Grande, o Ocian Praia Clube está fazendo aniversário. O local, que em 1967 chegou a ser usado como sede provisória da Prefeitura, comemorará seus 49 anos de existência no sábado (4), às 22 horas, com baile dançante com a banda Blow Up. O prefeito de Praia Grande, Roberto Francisco dos Santos, deverá prestigiar o evento.

Fundado em 1963, pela Organização Construtora e Incorporadora Andraus, o Ocian Praia Clube é um marco importante na história de Praia Grande. Após a conquista da emancipação em 1967, a Cidade tornou-se um município independente e precisou de um local para abrigar a nova e autônoma administração. No mesmo ano, o Ocian Praia Clube foi escolhido para ser a sede provisória da Prefeitura.

O prefeito de Praia Grande ressaltou a importância do clube para o Bairro Ocian. “Na época da instalação do clube, Praia Grande estava ligada a São Vicente. A chegada de novos moradores e de associados do clube foram muito importantes e contribuíram para o bairro ser o que é hoje”, finalizou.

Informações sobre venda de ingressos para o baile e atividades do Ocian Praia Clube podem ser obtidas pelo telefone 3494-2931.

FACEBOOK: Acesse também o conteúdo do PG Notícias em nossa página no Facebook