quinta-feira
9 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Tênis de PG tem como destaque o time feminino
Atletas da Cidade foram vice-campeãs dos Jogo Regionais
26/12/2019
 
Em 2019, o time feminino idade livre foi o destaque do tênis de Praia Grande (Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL e Liga Praia-grandense de Tênis - LPT). Nos 63º Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo – 1ª Região, o grupo local sagrou-se vice-campeão. O resultado igualou a melhor marca da história municipal (também obtida em 2017). Na decisão, o grupo municipal perdeu para São Bernardo do Campo por 2 a 0.

Na primeira rodada, venceu o de Itapevi por 2 a 1. Apenas os três times disputaram a competição. Já o grupo masculino de Praia Grande foi o sexto melhor. Na primeira rodada, a equipe de Praia Grande foi derrotada por Guarujá por 2 a 1. Na semifinal, Guarujá perdeu para São Bernardo do Campo por 2 a 0. Na final, a turma do Grande ABCD venceu Osasco por 2 a 0. Assim, “puxou” o time praia-grandense para a sexta colocação. Nos 83º Jogos Abertos do Interior, a equipe feminina do Litoral não ficou entre as oito primeiras colocadas.

Na fase classificatória dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) – 1ª Região e Capital, a dupla masculina categoria B (mais de 70 anos) de Praia Grande sagrou-se campeã. A feminina A (60 a 69 anos) ganhou a medalha de bronze. E a masculina A terminou em quarto lugar. Na final estadual do JORI, o tênis masculino B da Cidade foi o quinto melhor.

Retrospecto - Em 2018, na final estadual do JORI, a turma feminina de tênis de Praia Grande foi campeã da categoria A. O time feminino B não pontuou na fase final, mas foi vice-campeão da etapa regional. O tênis masculino B foi campeão. O masculino A acabou em sexto lugar. Nos Jogos Regionais, a seleção feminina de Praia Grande assegurou o terceiro lugar. Já o time masculino terminou na quinta colocação. Nos Jogos Abertos, a equipe feminina da Cidade não pontuou.

Em 2017, nos Jogos Abertos do Interior, o time feminino local terminou em quarto lugar. Nos Jogos Regionais - 1ª Região e Capital, a turma feminina da Cidade sagrou-se vice-campeã. Já o grupo masculino da Cidade terminou na sexta colocação. Na fase final do JORI, a turma masculina A ficou em quarto lugar. Na fase regional, sagrou-se campeã. O grupo masculino B (mais de 70 anos) terminou na terceira posição. Em 2016, nos Jogos Regionais Adultos, o time masculino local ficou em oitavo lugar e o feminino não ficou entre os oito primeiros colocados.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias