quinta-feira
9 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Vias de Praia Grande são interditadas
Bloqueios foram iniciados na quinta-feira (9) no Canto do Forte, Tupi e Mirim
9/1/2020
 
Para a realização de diversos serviços de melhorias urbanas, vias dos Bairros Canto do Forte, Tupi e Mirim estão interditadas desde a manhã desta quinta-feira (09). Sinalização viária específica, informando sobre as interdições e rotas alternativas já foram instaladas. Os bloqueios seguirão cronograma específico de retorno da liberação do tráfego de veículos.

Canto do Forte – A Avenida Paris, entre a Avenida Marechal Mallet e Praça Emilio di Cavalcante, está passando por serviços de pavimentação. Devido ao bloqueio, motoristas que seguem pelo local devem utilizar como rota alternativa a Rua Paraíba, além da Avenida Marechal Maurício José Cardoso. Temporariamente, a Avenida Duque de Caxias entre as Ruas Paraíba e Cornélio Procópio funcionará em sentido duplo de circulação de veículos. O bloqueio no local deve ser finalizado dia 24.

Também no bairro, a Rua Xixová, entre as Ruas Brigadeiro Tobias e Cinthia Giufrida, segue interditada para obras de ligação da rede coletora de esgoto até sexta-feira (10). Enquanto durarem os trabalhos, o desvio acontece pela Rua Brigadeiro Tobias, Rua General Humberto de Souza Melo e Rua Cinthia Giufrida.

E a Rua Espírito Santo, entre as Avenidas Rio Branco e Marechal Mallet, seguirá interditada até dia 15 para obras na rede coletora de esgoto. No sentido Forte/Boqueirão a rota alternativa deve ser a Avenida Marechal Hermes e a Rua Amazonas. Já no sentido oposto, o desvio acontece pelas Avenidas Rio Branco e Marechal Mallet.

Tupi – A esquina das Ruas Tamoios com Caiapós também está interditada para a continuidade das obras de melhorias no Canal Negro Velho. A previsão é que as ações no local sejam finalizadas até dia 20. A rota alternativa no sentido Ocian/Aviação deve ser a Rua Caiapós, Rua Tupi e Avenida Presidente Castelo Branco. Já no sentido oposto, o desvio acontece pela Rua José da Silva Machado, Avenida Presidente Castelo Branco e Rua Potiguares.

Mirim – A Avenida Presidente Castelo Branco (via da praia), entre as Ruas Marcos Feliciano e Rosa Marli de Souza, está interditada para serviços de pavimentação. A previsão é que as ações sejam finalizadas no local na sexta-feira (10).

A rota alternativa no local, no sentido Maracanã/Ocian, deve ser a Rua Marcos Feliciano de Oliveira, Avenida Presidente Kennedy e Rua Rosa Marli de Souza. Já no sentido oposto, Ocian/Maracanã, o desvio acontece pela Rua Leonide Maria de Lima, Rua Adélia Ramos, Rua Rosa Marli de Souza, Avenida Presidente Kennedy e Rua Antônio Monteiro.

0800 – E mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias