quinta-feira
9 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
23ª Regata Festiva é um dos destaques no aniversário de Praia Grande
Evento esportivo ocorre no sábado (18), no Portinho
9/1/2020
 
Cerca de 50 atletas devem participar da 23ª Regata Festiva Cidade de Praia Grande. O evento esportivo será no sábado (18), com concentração às 8h30 e largada às 12 horas, na Área de Lazer Ézio Dall’Ácqua, conhecida popularmente como Portinho (Rua Paulo Sérgio Garcia, 424, Bairro Sítio do Campo). A entrada para acompanhar a disputa é gratuita.

A realização da Regata Festiva faz parte da programação de aniversário de 53 anos de emancipação político-administrativa de Praia Grande, celebrado no dia 19 de janeiro. A organização do tradicional evento é do Departamento Esportivo e de Lazer, setor da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Cidade.

Em 2020, a Regata Festiva Cidade de Praia Grande terá um destaque ainda maior porque funcionará também como primeiro evento oficial da vela na nova temporada no Estado de São Paulo. Por conta disso, são esperados competidores praia-grandenses, de cidades da Baixada Santista e até de outras regiões paulistas.

Serão disputadas as seguintes classes: laser, dingue, holder, optmist, open bic e aberta. “A expectativa é que a competição tenha disputas acirradas e com bom nível técnico. Essa já é uma prova tradicional. Outro destaque é essa homenagem para Praia Grande”, comentou o responsável pelo Navega SP em Praia Grande, Silvio Bello.

A equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo tem alguns destaques que estarão em ação na Regata Festiva na briga por medalhas e pódios. Entre eles, os irmãos Esdras e Elion Santana, além de Thiago Santana. “A última competição que os integrantes da equipe municipal disputaram foi em dezembro. Mesmo assim, acredito na conquista de bons resultados e medalhas. Nosso grupo é forte e talentoso”, analisou Bello.

Retrospecto positivo – Em 2019, na 22ª Regata Festiva Cidade de Praia Grande, a equipe do núcleo da Cidade do Programa Navega São Paulo não deu a menor chance para os adversários e venceu a competição. Na oportunidade, os atletas praia-grandenses garantiram 100% das medalhas nas cinco classes que foram disputadas. No total, foram 15 medalhas conquistadas, cinco ouros, mais cinco pratas e outros cinco bronzes.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias