quarta-feira
1 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Kits da 3ª Caminhada dos Emancipadores são entregues
Não haverá distribuição dos kits no dia da prova
16/1/2020
 
A entrega dos kits para os participantes inscritos na 3ª Caminhada dos Emancipadores de Praia Grande ocorre nesta quinta e sexta-feira (dias 16 e 17), na sede da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) da Cidade (Avenida Ministro Marcos Freire, s/nº, Bairro Tupiry). O horário de atendimento é das 9 às 16 horas. Para retirar o material, é necessário apresentar documento de identificação e a comprovante de inscrição, que pode ser impresso ou online. Não haverá distribuição dos kits no dia da prova. Telefone para informações: 3496-5601.

O evento, que faz parte da programação do aniversário de emancipação político-administrativa de Praia Grande, deve reunir cerca de 5 mil participantes. A largada será da Praça dos Emancipadores, às 8h30, logo após a tradicional homenagem ‘Tributo aos Emancipadores’.

O percurso plano é uma das características da Caminhada elogiada pelos participantes. Neste ano, o trajeto passa pelas seguintes vias dos Bairros Boqueirão e Cantos do Forte: Rua Acre, Avenida Marechal Mallet, Avenida Paris, Avenida Ecológica, Avenida Costa Machado, novamente pela Avenida Marechal Mallet, Rua Gaspar Viana, com chegada na Praça Duque de Caxias.

Sucesso – A velocidade com que foi aberto e encerrado o período de inscrição para os interessados em participar da 3ª edição da Caminhada dos Emancipadores pode funcionar como referência para medir o sucesso do evento. Em apenas 48 horas as vagas foram preenchidas. “A rapidez com que ocorreram as inscrições me deixa com duas certezas. A primeira é que o munícipe demonstra ser partícipe das atividades desenvolvidas pelo poder público local. A segunda é que a Caminhada dos Emancipadores se tornou um evento consolidado, admirado e respeitado pela sociedade praia-grandense”, comentou o secretário de Esporte e Lazer de Praia Grande, José Carlos de Souza.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias