quarta-feira
1 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
Vias nos Bairros Sítio do Campo, Canto do Forte, Ocian, Boqueirão e Vila Sônia são interditadas
Bloqueios seguem cronogramas próprios de liberação do tráfego de veículos
23/1/2020
 
Para a realização de serviços de melhorias urbanas, vias nos Bairros Sítio do Campo, Canto do Forte, Ocian, Boqueirão e Vila Sônia estão interditadas desde a manhã desta quinta-feira (23). Sinalização viária específica informando os bloqueios e a rota alternativa já foi instalada nos arredores.

Sítio do Campo – A Rua Maria Luiza Lavalle, entre a Rua Paschoal Fernandes e Avenida Irmãos Adorno, segue interditada até dia 31 de janeiro. Enquanto durarem os trabalhos, a rota alternativa para quem trafega pelo trecho no sentido Tatico/Tude Bastos deve ser a Avenida Irmãos Adorno, Avenida Dr Abrahão Ribeiro e Rua Prof Olavo de Paulo Borges. Já no sentido oposto o desvio acontece pela Rua Maria Luiza Lavalle, Rua Paschoal Fernandes, Rua Dr. Abrahão Ribeiro e Avenida Irmãos Adorno.

Canto do Forte – A Avenida Paris tem dois trechos de interdição. Entre a Rua Cornélio Procópio e Rua Paraíba a via está passando por obras de drenagem até dia 3 de fevereiro e até lá a rota alternativa para quem trafega pelo local deve ser a Rua Cornélio Procópio, Avenida Duque de Caxias e Rua Paraíba. Além disso, entre a Rua Maria Tamashiro e Amazonas o bloqueio parcial (está liberado o tráfego de veículos em meia faixa) é necessário para obras na rede coletora de esgoto e deve seguir até dia 3 de fevereiro.

Ocian – A Avenida Dom Pedro II está interditada para obras de pavimentação, entre a Avenida Presidente Kennedy e Rua Olavo Bilac. O bloqueio segue no local até dia 24 de janeiro.

Boqueirão – A Rua Jaú, entre a Rua Londrina e Avenida Duque de Caxias, segue interditada até dia 30 de janeiro. Para quem trafega pelo trecho, são duas rotas alternativas: Rua Pernambuco, Avenida Brasil, Rua Amazonas e Avenida Duque de Caxias; e outra é pela Rua Londrina, Avenida Presidente Castelo Branco, Avenida Duque de Caixas.

Vila Sônia – E com a continuidade das obras de revitalização da Avenida do Trabalhador, a via está interditada entre as Ruas Jefferson dos Santos e Manoel Francisco Guerreiro Carlos. O bloqueio no local deve seguir até dia 23 de fevereiro. A rota alternativa no trecho, sentido Tatico/Tude Bastos, Avenida do Trabalhador, Rua Elza Lemke Batalha, Rua José Simões e Rua Sérgio Henrique Tessariol. No sentido oposto o desvio acontece pela Rua Sebastião Gonçalvez, Rua José da Costa Monteiro e Rua Edila Amazonina Rodrigues Santos.

0800 – Mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias