quinta-feira
9 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Revelação do judô de Praia Grande disputa o CBI Meeting Nacional Sub-21
Gustavo Santos Gomes compete neste final de semana (dias 1 e 2 de fevereiro)
31/1/2020
 
A temporada 2020 de competições do judô brasileiro tem início oficial com a disputa do Campeonato Brasileiro Interclubes - Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21. O torneio será neste final de semana (dias 1 e 2 de fevereiro), no ginásio do Clube Paineiras de Morumby, em São Paulo. A revelação da modalidade de Praia Grande, Gustavo Santos Gomes, está entre os promissores atletas que entrarão em ação na Capital.

Para o ano de 2020, o judoca praia-grandense decidiu mudar de categoria. Agora, Gomes está lutando na Sub-21. Na seletiva para disputa do Meeting Nacional, o atleta ficou em quinto lugar, resultado expressivo já que foi o mais jovem entre os participantes.

A competição deste final de semana na Capital é importante para a formação das seleções de base do judô brasileiro. Os primeiros colocados de cada categoria terão o direito de representar o Brasil nos eventos internacionais desta temporada.

Desde o dia 19 de janeiro, Gomes se juntou a outros judocas das categorias de base no Treinamento de Campo Internacional Sub-21, em Pindamonhangaba. As atividades contam também com atletas da Argentina e da França. O intercâmbio com os judocas estrangeiros faz parte da programação da Confederação.

2019 - Em 2019, Gustavo sagrou-se campeão pan-americano, brasileiro, paulista, brasileiro InterClubes, do Meeting Nacional, da Copa São Paulo, brasileiro (Jogos Escolares da Juventude) e paulista estudantil; e dos Jogos da Juventude. Foi vice-campeão brasileiro regional, quinto colocado no Campeonato Mundial sub-18 e na seletiva brasileira para 2020 na sub-21; foi sétimo colocado no Estadual sub-21. Participou com destaque de etapas do Circuito Europeu (União Europeia de Judô - European Judo Union/EJU). Na Copa de Bremen, na Alemanha, faturou medalha de bronze. Na Copa de Berlim, também em solo alemão, terminou em quinto lugar.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias