quinta-feira
9 de abril de 2020

 
Portugues   English
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JORI 2018
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO
 
Vôlei de praia de PG quer revelar novos talentos
Cidade realizou seletiva para os elencos masculino e feminino
10/2/2020
 
Praia Grande realizou seletiva para formar os elencos das equipes masculina e feminina para a temporada 2020. Os atletas selecionados representarão a Cidade nas disputas ao longo da temporada. As atividades ocorreram no sábado (8), na Arena Esportiva do Bairro Guilhermina.

O Departamento Esportivo e Lazer da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) municipal organizou as atividades. “A seletiva é importante também para revelar novos talentos para a modalidade na Cidade. Este trabalho é realizado em todo início de temporada”, comentou o diretor do Departamento, Cláudio de Morais Camarão.

As seletivas femininas e masculinas reuniram jogadores de quatro categorias: Sub 17 (jovens nascidos em 2006, 2005 e 2004), Sub 19 (2003 e 2002), Sub 21 (2001 e 2000) e adulto. Entre os homens, foram selecionados 24 atletas. Já no feminino, foram 12 atletas no total.

Para atender e acompanhar da melhor forma possível o rendimento dos participantes nas avaliações, a Seel adotou horários diferenciados para homens e mulheres. Pela manhã, ocorreu a avaliação feminina. No período da tarde, a seletiva masculina.

“Este é o início do trabalho. A Cidade conta com um centro de treinamento para a modalidade. Por sinal, aproveito a oportunidade para agradecer a Prefeitura de Praia Grande e a Secretaria de Esportes e Lazer da Cidade por todo apoio e estrutura para a modalidade e demais esportes”, comentou a técnica do vôlei de praia no Município, Bianca Melo da Silva.

Resultados – Em 2019, Praia Grande comemorou alguns resultados expressivos no vôlei de praia e na quadra também. Nas areias, o destaque foi na 63ª edição dos Jogos Regionais do Estado – 1ª Região e Capital. Na oportunidade, as meninas e os rapazes adultos ficaram em quarto lugar.




    página anterior topo da página
 
 
 
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias