Mímicos ensinam a importância do respeito aos assentos especiais em ônibus

Ação será realizada nesta terça-feira (11)

10/12/2018

O respeito aos assentos especiais dos ônibus municipais e intermunicipais será o tema da Campanha “Compartilhe Respeito”, que levará mímicos ao Terminal Tude Bastos, no Bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, nesta terça-feira (11), das 17 às 19 horas. Os artistas vão orientar de forma lúdica os passageiros o quanto são importantes os bancos para idosos, gestantes, pessoas com criança de colo e pessoas com deficiência.

A ação é realizada pela concessionária do transporte coletivo na Cidade, a Viação Piracicabana, com apoio da Secretaria de Transportes de Praia Grande (Setransp).

A secretária de Transportes de Praia Grande, Raquel Auxiliadora Chini, destacou a importância de ações artísticas como estas para a mudança de comportamento das pessoas. “Manifestações culturais assim enriquecem o ambiente e são formas eficientes para conscientizar a população. Sempre que os terminais rodoviários de Praia Grande recebem ações como estas ganham aprovação do público”.

O Terminal Tude Bastos fica na Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo.