Titulares e suplentes sorteados para unidades habitacionais devem apresentar documentação

Atendimento ocorre até dia 15, na sede da Seai. São 100 senhas diárias

4/2/2019

A Prefeitura de Praia Grande e a Caixa Econômica Federal sortearam, no dia 17 de janeiro, 642 imóveis de 10 conjuntos residenciais que estão sendo construídos na Cidade. Os titulares e suplentes que foram sorteados devem apresentar documentação até o dia 15 de fevereiro. O atendimento ocorre das 8 às 16 horas, na sede da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai). São distribuídas 100 senhas diárias.

A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande destaca que o não comparecimento será considerado como desistência presumida. Os documentos que devem ser apresentados são: RG (todos integrantes da família), CPF (todos integrantes da família), comprovante de residência (atual e em nome do sorteado), comprovante de renda, certidão de casamento (com averbação em caso de divórcio), declaração de união estável, certidão de nascimento (solteiro e/ou filhos), comprovante de inscrição no Cad Único, carteira de trabalho e pessoas com deficiência (laudo médico CID).

Sorteio - Participaram do sorteio 5.504 pessoas que estavam inscritas no Cadastro Habitacional da Cidade. Os sorteados foram conhecidos ao final do evento. A lista com os nomes está afixada no Paço Municipal e disponível também na página da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br).

O sorteio foi realizado no Auditório Jornalista Roberto Marinho, Bairro Mirim, através de um sistema eletrônico que garantiu transparência e agilidade ao processo e foi transmitido via internet pela página da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br), além do Facebook (facebook.com/prefeiturapg) e do canal do Youtube (www.youtube.com/prefeiturapg).

Endereço - Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai) da Prefeitura de Praia Grande, Avenida Ministro Marcos Freire, nº. 6650, Bairro Quietude.