Praia Grande promove força tarefa de regularização fundiária

Cadastramento acontece na E.M Gregório França de Siqueira, no Bairro Samambaia

3/5/2019

Foto Indisponivel

A Secretaria de Habitação (Sehab) irá realizar, em 2019, forças-tarefa de cadastramentos de áreas da Cidade, que deverão ser regularizadas. As ações já iniciaram e neste fim de semana (dias 4 e 5) está convocando os moradores, já notificados, do loteamento Vila Riomar, Bairro Samambaia, da Praça Cristo redentor, no Bairro Esmeralda e da Rua Monte Serrat, no Bairro Melvi, para cadastramento visando a regularização fundiária das áreas. O serviço será realizado na EM. Gregório França de Siqueira (Rua Heitor Meireles, nº 1950, Bairro Samambaia), das 9h até 16 horas.

Como explicou o titular da Sehab, Antonio Eduardo Serrano, popularmente conhecido como Dr. Serrano, devem atender à convocação apenas os moradores destas áreas. “Nossa previsão é regularizar, nestes locais, aproximadamente 250 lotes, no total. Para isso precisamos da colaboração dos moradores, que devem atentar para a documentação. Ressaltamos que todas as informações têm como único objetivo a regularização cadastramento”.

Para o cadastramento são solicitados os documentos pessoais (CPF e RG) do proprietário (se for casado, da certidão de casamento, sendo que neste caso o título é concedido sempre em nome da mulher), comprovante de residência que permita identificação e confirmação da ocupação do imóvel, que comprove ser detentor da posse por no mínimo 2 anos”.