Obras na rede de esgoto interditam vias no Canto do Forte, Tupiry e Tupi

Cinco vias foram bloqueadas a partir desta terça-feira (2)

2/7/2019

Foto Indisponivel

Para obras na rede coletora de esgoto, realizadas pela concessionária Sabesp, vias nos Bairros Tupi, Tupiry e Canto do Forte estão passando por interdições a partir da manhã desta terça-feira (2). Os trabalhos nos trechos seguem cronogramas específicos e em alguns locais a liberação do tráfego de veículos está prevista para acontecer em setembro.

Enquanto durar a ação, segundo a Secretaria de Trânsito (Setran), motoristas devem estar atentos às sinalizações viárias específicas instaladas em todo entorno, indicando rotas alternativas.

Tupi – A Rua Capirunas, entre a Rua Sertanista Gilberto Costa e Avenida Presidente Kennedy; além da Rua Japurás, entre Rua Dr Napoleão Laureano e Rua Itamacás, estão bloqueadas com previsão de liberação do trânsito para dia 28 de setembro.

Tupiry – No Bairro, a Rua Jair Roldão, entre a Rua José Benedito de Almeida e a Avenida Ministro Marcos Freire tem o bloqueio previsto para ser liberado também no dia 28 de setembro.

Canto do Forte – Com término previsto para esta sexta-feira (5), a Avenida Presidente Castelo Branco, entre a Rua Uirapuru e Avenida Presidente Sarmiento, está bloqueada. Assim como também a Avenida Costa Machado, entre as Avenidas Presidente Castelo Branco e Marechal Mallet, que deve ser liberada dia 28 de setembro.

0800 – Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.