Recital Piano das Artes tem nova edição nesta quinta (05)

Evento acontece gratuitamente, às 19 horas, no PDA

2/9/2019

O Palácio das Artes, em Praia Grande, recebe nesta quinta-feira (05) mais uma edição do Recital Piano das Artes. Às 19 horas, o maestro Bebeto Neves e o cantor Kiki Marcellos são os convidados da noite que promete ser especial aos moradores e turistas da Cidade. A entrada para o evento é gratuita.

A diretora da Divisão de Artes Cênicas e Música da Secretaria de Cultura e Turismo, Isabel Samegima, conta que os músicos interpretarão canções da MPB, gênero musical criado em meados da década de 1960. “O evento fomenta a cultura e valoriza a música popular brasileira, oferecendo gratuitamente ao Município música da melhor qualidade”, afirma Isabel.

Realizado de forma bimestral, o Recital Piano das Artes é aberto aos pianistas da Cidade que queiram se apresentar. Para essa possibilidade, basta o músico entrar em contato pelo telefone 3496-5707 ou ir até a Divisão de Música no PDA para obter mais informações.

O PIANO - Pertencente ao famoso pianista Pedrinho Mattar, o instrumento é utilizado nos encontros dos recitais e no Clube do Pianista. O piano de cauda Blüthner Leipzig foi doado em novembro de 2017 à Secretaria de Cultura e Turismo do Município pela empresa Cedial Medicina Diagnóstica de Praia Grande.

Endereço - O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.