1ª Feira de Artes Visuais tem inscrição prorrogada

Artistas da Cidade podem se inscrever até dia 13 de setembro

2/9/2019

Foto Indisponivel

As inscrições para a 1ª Feira de Artes Visuais de Praia Grande, que acontece no dia 28 de setembro no Palácio das Artes, foram prorrogadas. Artistas da Cidade têm até o dia 13 de setembro para fazer a inscrição através do link http://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/ChamadaPublica/21997.pdf).

Após preencher a ficha de inscrição, os interessados devem entregar o documento na Divisão de Artes Visuais, juntamente com um texto resumido e um portfólio das obras.

No total, são 27 vagas para diversas linguagens artísticas: Teatro, Música, Dança, Desenho, Escultura, Gravura, Pintura, Fotografia e Objeto. Os trabalhos serão reunidos com curadoria da equipe de Artes Visuais do Palácio das Artes, e a classificação se dará por ordem de inscrição ou até o encerramento das vagas.

A 1ª Feira de Artes Visuais tem como objetivo principal fomentar talentos artísticos na Cidade, promovendo também um maior acesso do público à arte e à cultura.
A Divisão de Artes Visuais da Sectur fica no Palácio das Artes, na Av. Pres. Costa e Silva, 1.600. Informações: 3496-5713.