Show do Projota: troca de alimentos devem ser realizadas a partir do dia 20

Cantor se apresentará no dia 25, no encerramento da Feira do Estudante

18/9/2019

Os fãs do cantor Projota a partir de sexta-feira (20), já podem realizar a troca de alimentos por ingressos. O show do cantor ocorrerá no dia 25 de setembro, durante o encerramento da IV Feira do Estudante de Praia Grande, que está sendo montada no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, situado na Rua Savério Fittipaldi, s/nº, no Bairro Quietude. O evento é organizado pela Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) em parceria com diversas pastas municipais.

A entrada para o show será 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, e devem ser trocadas de 20 a 25 de setembro, na Prefeitura de Praia Grande (Paço Municipal), no Palácio das Artes, e no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues. Ingressos são limitados a 15 mil pessoas (lotação do evento). Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande.

Confira os endereços e os horários dos locais de troca dos ingressos:

Prefeitura de Praia Grande
Av. Pres. Kennedy, 9000 - Bairro Mirim
20 a 25 (segunda a sexta)
Das 9 às 16h

Palácio das Artes (PDA)
Av. Costa e Silva, 1600 – Bairro Boqueirão
20 a 25
Segunda a Sexta, das 12 às 19h
Sábado, das 14 às 19h

Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues
Rua Savério Fittipaldi, s/nº - Bairro Quietude