PG abre novo Concurso Público para agente comunitário de Saúde

São 20 vagas em diferentes bairros e Unidades de Saúde da Família

13/12/2019

O Município de Praia Grande abriu o Concurso Público 005/2019 para o preenchimento de 20 vagas no cargo de agente comunitário de Saúde, em diferentes Unidades de Saúde da Família (Usafas) do Município. O período de inscrição vai de 16 de dezembro a 16 de janeiro. Os boletos podem ser pagos até 17 de janeiro, respeitando o sistema de compensação bancária.

As vagas foram distribuídas entre as seguintes Usafas: Boqueirão, Caiçara, Esmeralda, Forte, Guaramar, Guilhermina, Maracanã, Melvi, Nova Tupi, Ocian, Princesa, Quietude, Real, Rio Branco, Santa Marina, São Jorge, Solemar, Tude Bastos, Tupi e Tupiry. É preciso ser morador da região da unidade para ocupar o cargo.

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. Os rendimentos são de R$ 1.519,20. O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 31 de janeiro. A prova está prevista para o dia 9 de fevereiro.

Gratuidade – Doadores de sangue, desempregados ou hipossuficientes podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição. A documentação necessária deve ser entregue até às 15h da próxima sexta-feira (20) no Paço Municipal. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim.

O edital com todas as informações do concurso está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).