PAT de Praia Grande está com novas ofertas de trabalho

Todas as vagas são para maiores de 18 anos, com experiência na função

13/1/2020

Foto Indisponivel

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com oito novas vagas de trabalho disponíveis nesta segunda-feira (13). São quatro vagas para operador de telemarketing ativo, com experiência, preferencialmente em crédito consignado, uma para auxiliar administrativo, que resida entre os Bairros Tupi e Boqueirão, uma para encarregado de telemarketing, também com experiência preferencialmente em crédito consignado e que resida entre a Tupi e o Boqueirão. Interessados nas vagas citadas devem procurar a unidade do PAT, até a próxima quarta-feira (15), para retirar a carta de encaminhamento.

Além dessas vagas, o PAT disponibiliza ainda uma vaga exclusiva para pessoas que tenham entre 20 e 40 anos para a função de oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, com experiência mínima de 6 meses em marcenaria e ter o ensino médio completo. E uma vaga para oficial de serviços gerais de manutenção de edificações, com experiência em construção civil, pois o candidato vai trabalhar com colocação de pisos, revestimento, manutenção em geral e lavagem de fachada, o mesmo não pode ter restrição para trabalhar em locais alto.

Candidatos que queiram concorrer aos últimos dois cargos citados, devem procurar a unidade do PAT, até a próxima quinta-feira (16), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nas vagas em questão, podem comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.