Instituto Projeto Neymar Jr realiza matrícula para novos alunos em 2020

Período para matrícula vai até o próximo dia 31 de janeiro

7/1/2020

O Instituto Projeto Neymar Jr realiza a matrícula de 2020 para novos alunos até o próximo dia 31 de janeiro. O atendimento, na sede do INJR (Avenida Ministro Marcos Freire, nº 2.112), ocorre de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. São mil vagas, de acordo com a disponibilidade por idade. Inaugurado em dezembro de 2014, o complexo educacional e esportivo fica no Bairro Glória, em Praia Grande, e atende crianças e adolescentes de 7 a 14 anos e suas famílias.

Serão distribuídas 100 senhas diárias para realização da matrícula. Apenas um responsável legal pela criança pode realizar o cadastro. A direção do Instituto destaca ainda que não serão abertas exceções para familiares que não possuem a guarda do jovem.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 7 a 14 anos (completados até 31 de março de 2020) que estudem nas seguintes escolas municipais: E.M. José Julio Martins Baptista, E.M. Profª Maria Nilza da Silva Romão, E.M. Profº Fued Temer, E.M Roberto Mario Santini, E.M. Ronaldo Sérgio Alves Lameira Ramos, E.M. Antônio Peres Ferreira e E.M. Elza Oliveira de Carvalho.

Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação da seguinte documentação: documento com foto da criança ou do adolescente (original e xerox), declaração escolar (documento original), boletim e frequência escolar (xerox), comprovante de residência (xerox), comprovante de renda (xerox), RG e CPF dos pais ou responsáveis legais (original e xerox), carteira de vacinação (xerox da capa e página com histórico das vacinas, termo de guarda da criança/adolescente em caso do pai, mãe ou responsável legal ter a guarda do menor.

INJR – O Instituto realiza atendimento diário para as crianças com atividades das mais variadas, no período em que não estão nas aulas regulares das escolas municipais que frequentam. Para os inscritos no Projeto, além do futebol, ocorrem atividades como vôlei, natação, judô, basquete, música e dança, leitura e escrita, informática e aulas de idiomas. Para os familiares, natação, hidroginástica, musculação, alfabetização de adultos e cursos profissionalizantes, além de palestras nas mais diversas áreas.