Prefeitura convoca famílias suplentes do Conjunto Vitória

Aqueles que tiverem pendências na documentação poderão ser excluídos

16/1/2020

A Prefeitura de Praia publicou edital (Sehab nº 01) para divulgação da lista das famílias sorteadas como suplentes do Conjunto Residencial Vitória, mas excluídas da lista do processo de seleção, e convocação das famílias sorteadas que estão com pendências. A lista das Famílias Sorteadas como suplentes que foram eliminadas do processo de seleção por não atendimento dos requisitos do Edital Sehab nº 03/2018, constam no Anexo 1 do edital; a lista das Famílias Sorteadas como suplentes que estão pré-habilitadas a continuar no processo de seleção estão no Anexo 2 e a Lista das Famílias sorteadas como titulares que estão com pendências apontadas na análise feita pela Caixa Econômica Federal estão no Anexo 3. O edital pode ser acessado no site praigrande.sp.gov.br/ publicacoes.

Como explicou o Secretário de Habitação (Sehab), Antonio Eduardo Serrano, os representantes das 77 famílias relacionadas, constantes na lista no Anexo 3 estão convocados a comparecer no guichê da Secretária de Habitação, localizado no térreo da Prefeitura de Praia Grande, que fica na Av. Presidente Kennedy, nº. 9000, Mirim, das 08h30 às 16h00, de segunda a sexta, no prazo de 15 dias corridos contados a partir da publicação do edital (15/01), para tomar ciência das pendências apontadas pela Caixa Econômica Federal. “No mesmo prazo descrito, devem sanar as pendências apontadas. E alertamos: caso não consigam corrigir as pendências no prazo estipulado não teremos outra alternativa senão elimina-los deste processo seletivo, por isso pedimos toda atenção”.

Conjunto Vitória – Localizado no Bairro Vila Sônia, em terreno com cerca de 5,3 mil m², na Rua Silvia Dias com Olga de Oliveira e Pedro Arnaldo Pereira, o Conjunto Residencial Vitória terá 150 unidades. A obra beneficiará principalmente a parcela da população com renda familiar de até R$ 1,8 mil (faixa 1)."O conjunto será composto por 5 blocos de apartamentos. Cada unidade terá, em média, 62 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço”, comentou o titular da Sehab. A previsão contratual é de esta obra seja concluída ainda este ano.

A área onde está sendo construído o conjunto tem total infraestrutura: será um condomínio fechado que contará com garagens coletivas (uma vaga por unidade), áreas de lazer aberta e também coberta, playgrounds, churrasqueira e projeto paisagístico. O custo de cada unidade será de aproximadamente R$ 95 mil.

Os recursos para construção do conjunto foram obtidos por meio de convênios com a Caixa Econômica Federal – CEF e fazem parte de um pacote de investimentos para a construção de seis conjuntos residenciais, totalizando 206 unidades habitacionais, nos Bairros Sítio do campo, Antártica e Vila Sônia, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, e revitalização de trecho do calçadão da orla do Bairro Caiçara, totalizando cerca de R$ 19,5 milhões.