Avenida Paris tem trechos interditados para obras na rede de esgoto

Bloqueios terão início na próxima quinta-feira (30)

29/1/2020

A Avenida Paris, no Bairro Canto do Forte, em Praia Grande, terá trechos de interdições viárias a partir da próxima quinta-feira (30) para obras no sistema de esgoto do local. As ações em cada trecho seguirão cronogramas próprios e a previsão é que todos os bloqueios sejam liberados em fevereiro. Sinalização viária específica já está sendo instalada nos arredores informando rotas alternativas.

Um dos bloqueios acontecerá no entorno da Praça Paulo Pontes, na altura da Rua Amazonas. O bloqueio deve seguir até dia 2 de fevereiro e o desvio acontecerá pela Avenida Duque de Caxias, Rua Jaú e Avenida Marechal Maurício José Cardoso.

O trecho entre as Ruas Espírito Santo e Jaú também permanecerá interditado até dia 21 de fevereiro. Quem trafega pelo local, no sentido Mallet/Praia, deve utilizar como rota alternativa a Rua Espírito Santo, Avenida Duque de Caxias e Rua Jaú; ou pela Rua Espírito Santos, Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Bahia. Já no sentido oposto, a rota alternativa será Rua Jaú, Avenida Maurício José Cardoso e Rua Espírito Santos.

E, por fim, a via será interditada também entre as Ruas Cornélio Procópio e Mário Tamashiro. O desvio neste trecho acontecerá pela Avenida Duque de Caxias, assim como também pela Avenida Marechal Maurício José Cardoso e Rua Paraíba. O bloqueio no trecho segue até dia 21 de fevereiro.

Detalhes sobre as alterações e informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.