PAT de Praia Grande está com duas vagas disponíveis para o motorista de automóveis

É necessário comprovar experiência

31/1/2020

Foto Indisponivel

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com duas novas oportunidades para a função de motorista de automóveis.

Os candidatos que desejam concorrer aos cargos, precisam comprovar experiência mínima de seis meses na função, ter acima de 30 anos, CNH categoria C e devem residir próximo aos bairros Boqueirão e Guilhermina, em Praia Grande.

Interessados devem procurar a unidade do PAT, até a próxima terça-feira (31), para retirar a carta de encaminhamento, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nas vagas em questão, podem comparecer a partir das 8 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de endereço, e fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.