Avenida Costa Machado tem trecho interditado para manutenção na rede de esgoto

Linhas de ônibus 94, 95 e 96 seguirão por rota alternativa temporariamente

4/2/2020

Foto Indisponivel

A Avenida Costa Machado, entre as Ruas General Osório e Coronel Fontenelle, está interditada desde a manhã desta terça-feira (3) para serviços de manutenção na rede de coleta e tratamento de esgoto do local. O bloqueio viário deve seguir até dia 10 de fevereiro, às 17 horas. Sinalização viária específica informando sobre rota alternativa já foi instalada em todo arredor.

No sentido Mallet/Morro o desvio acontece pela Rua General Osório, Rua General Otelo Rodrigues Franco e Rua Coronel Fontenelle. Já na via oposta, a rota alternativa segue pela Rua Coronel Fontenelle, Rua Almirante Barroso e Rua General Osório.

Ônibus – As mudanças afetarão trechos das linhas de ônibus municipais 94 BF, 95 CF e 96 CF, que seguirão por rotas alternativas sem prejuízo a pontos de embarque e desembarque de passageiros.

E mais detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.