Vias nos Bairros Boqueirão e Guilhermina passam por melhorias na rede de esgoto e são interditadas

Bloqueios viários acontecem nas Ruas Londrina e Botafogo

12/2/2020

Foto Indisponivel

Para obras de melhorias na rede de esgoto, vias nos Bairros Boqueirão e Guilhermina, em Praia Grande, terão trechos interditados a partir da próxima quinta-feira (13). As vias afetadas são: Rua Londrina, entre as ruas Jaú e Londrina; e Rua Botafogo, entre as ruas Urca e Guaiúba. As ações seguirão cronogramas próprios de serviço e liberação do tráfego de veículos no trecho. Sinalização viária específica, informando sobre rotas alternativas, já estão sendo instaladas nos arredores destes locais.

Para quem trafega pela Rua Londrina, a rota alternativa deve ser a Avenida Duque de Caxias e Rua Bahia. O bloqueio viário no local deve seguir até dia 15 de fevereiro. Já no Bairro Guilhermina, quem utiliza a Rua Botafogo deve acessar o desvio pela Rua Guaíba, Rua Fumiu Miyazi, Rua Praia dos Sonhos e Rua Urca. A interdição no local deve ser finalizada às 18 horas do dia 13.

0800 - Detalhes sobre as alterações e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.