Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e Aviação terão alterações viárias para Corrida da Apae

A 4ª edição da prova de pedestrianismo ocorre neste domingo (8)

6/3/2020

Foto Indisponivel

O trânsito nos bairros Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina e Aviação terá alterações viárias devido a realização da 4ª edição da Corrida e Caminhada da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Praia Grande. A prova de pedestrianismo ocorre no domingo (6), com largada às 7 horas, na Praça Duque de Caxias.

De acordo com a Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, as interdições nesses quatro bairros terão início no próprio domingo, a partir das 6 horas. As vias que serão fechadas são: Avenida Castelo Branco (Canto do Forte até Aviação), Rua das Antilhas (Guilhermina), além das interdições parciais das ruas Alberto Santos Dumont (Guilhermina) e Júlio de Mesquita (Aviação).

Durante o fechamento das vias para realização da Corrida, as rotas alternativas serão:

Bairro Canto do Forte - Avenida Marechal Mallet

Bairro Boqueirão - Avenida Brasil

Bairros Guilhermina e Aviação - Avenida Presidente Kennedy

A Setran escalou agentes em locais estratégicos para orientar os condutores que estarão em trânsito pela área do percurso. Outra estratégia adotada para domingo será o controle do acesso dos comerciantes que adentram a faixa arenosa para descarga dos carrinhos de praia. Batedores acompanharão os participantes ao longo de toda a prova.

Informações - Para saber sobre o trânsito na Cidade basta ligar para a linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande: 0800-7720194.