Três novos cargos estão com vagas em aberto no PAT de Praia Grande

Vagas são destinadas para moradores de Praia Grande

10/3/2020

Foto Indisponivel

Ajudante de serviços gerais, pedreiro e controlador de entrada e saída são as oportunidades de hoje (10), no Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT).

As duas primeiras vagas são para trabalho temporário (90 dias, podendo se estender até 180 dias) e é necessário que o candidato comprove experiência mínima de seis meses. Os interessados devem procurar a unidade do PAT até a próxima segunda-feira (16) para retirar a carta de encaminhamento ou enquanto as vagas estiverem disponíveis.

Já a vaga de controlador de entrada e saída será considerado diferencial quem tenha alguma experiência com atendimento ao público. Estão sendo oferecidas cinco vagas para essa função e as interessadas em concorrer devem procurar o PAT para retirar a carta até a próxima quinta-feira (12).

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não possui cadastro ainda e tem interesse em alguma das vagas em questão, pode comparecer a partir das 8 horas, com RG, CPF, carteira de trabalho, número do PIS e comprovante de endereço para efetuar o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.
O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.