Estudantes são convocados para estágio remunerado em Praia Grande

Candidatos podem comparecer no Paço Municipal até a próxima sexta-feira (20)

13/3/2020

Foto Indisponivel

A Prefeitura de Praia Grande realizou, nesta sexta-feira (13), a nona convocação do ano de estágio remunerado. Os selecionados farão estágios nas áreas de Administração, Direito, Nutrição, Pedagogia e Sistema de Informação.

Os candidatos relacionados abaixo estão convocados a comparecer até sexta-feira (20), no horário das 9 às 16 horas, na Divisão de Estágios, Planos de Carreira e Convênios da Secretaria de Administração (Sead), que fica localizada no 1º andar do Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, nº 9.000, no Bairro Mirim).

Na apresentação, os estudantes devem levar cartão transporte, além de original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência e atestado de matrícula da Faculdade referente ao segundo semestre de 2019, para retirada dos termos de compromissos de estágios e carta de encaminhamento para abertura de conta corrente. Caso os candidatos não compareçam no prazo estipulado acima, perderão o direito a contratação.

Convocações – Os candidatos que participaram do processo seletivo para vagas de estágio remunerado deverão acompanhar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) para ver as próximas listas de convocados.

Confira a lista dos convocados:

Camila Braga Patrocínio de Souza;
Amanda Erica Gonçalves Coelho;
Ana Carolina Silvino Gonçalves;
Nicolli Lorenzo Ferreira.

DIEITO
Stella Gardelli Santos;
Vitoria Cristina Trindade Rocha;
Joao Franklin Almeida Neto;
Lucas Augusto Leal Sales ;
Leonardo Soares Levy Carijo;
Elizabeth Ribeiro Da Silva ;
Luiz Cubilia Neto;
Loirena da Silva Farias;
Felipe Vilela Pereira;
Fernanda Biffani Cordeiro;
Igor Alves de Araujo Dias.

NUTRIÇÃO
Vitoria Luiza Silva Peraçolo;

PEDAGOGIA
Laiza Mirella Pequeno Araujo;
Mariana Menezes dos Santos.

SISTEMA DE INFORMAÇÃO
Nathan Miranda da Silva.