Vias são interditadas para obras de melhorias no sistema de captação de esgoto

Bloqueios acontecem nos Bairros Boqueirão e Guilhermina

17/4/2020

Foto Indisponivel

Para a realização de obras de melhorias no sistema de captação de esgoto, vias nos Bairros Guilhermina e Boqueirão passarão por interdições viárias nos próximos dias pela Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran). Sinalizações específicas serão instaladas nos trechos informando sobre rotas alternativas.

No sábado (18), das 8 às 17 horas, trecho da Rua Fumio Miyazi, na altura da Rua Praia dos Sonhos, no Bairro Guilhermina, será bloqueado. Enquanto durarem os trabalhos, o desvio será realizado pela Rua Guaiuba, Rua Botafogo e Rua Urca.

Já no Bairro Boqueirão, o bloqueio acontecerá na esquina entre as Ruas Jau e Dr Roberto Shoji, entre os dias 20 e 25 de abril. Para quem transitar sentido Avenida Brasil, com a intenção de acessar a Avenida Presidente Costa e Silva, terá que trafegar pela Rua Ponta Porã.

E mais detalhes sobre os bloqueios e demais informações sobre o trânsito da Cidade podem ser conferidos na linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran), o 0800-7720194.