Sesap realiza Audiência Pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020

Transmissão será feita em tempo real pelas redes sociais da Câmara

27/5/2020

Foto Indisponivel

A Audiência Pública de prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2020 da Secretaria de Saúde Pública (Sesap) de Praia Grande será realizada na quinta-feira (28), às 15 horas. O evento será transmitido através do Facebook e YouTube da Câmara Municipal de Praia Grande e toda a população poderá participar de forma virtual, seguindo as regras de isolamento social impostas devido à pandemia por covid-19 (novo coronavírus).

A Audiência, que é aberta à população e ocorre a cada quatro meses, terá a sua primeira edição sem a presença física da população. No entanto, todos que desejarem participar, poderão acompanhar pelo Facebook (facebook.com/camarapg) ou pelo Youtube (Canal Câmara Municipal de Praia Grande). Perguntas e sugestões podem ser enviadas para o email: camara@praiagrande.sp.leg.br.