Bandas de pop rock prometem agitar a segunda live ‘Parceiros do Bem’

Live será nesta quinta (28), às 20h30, nas redes sociais da Prefeitura de Praia Grande

27/5/2020

Sucessos do pop e rock vão agitar a segunda live ‘Parceiros do Bem’, nesta quinta-feira (28), a partir das 20h30. As bandas Orangorock” e “Vinil 013” serão as atrações da noite de apresentações no palco do Teatro Serafim Gonzalez, no Palácio das Artes (PDA). A transmissão ocorrerá através das redes sociais da Prefeitura de Praia Grande (facebook.com/prefeiturapg e youtube.com/prefeiturapg). Além de curtir, o público ainda terá a oportunidade de colaborar com famílias que estão em situação de vulnerabilidade social impactadas pela pandemia da covid-19. As pessoas interessadas em efetuar as doações deverão entrar em contato durante a live pelo whatsapp (13) 3496-5168.

A contribuição pedida para a apresentação é preferencialmente de kits de materiais compostos por produto de higiene pessoal e de limpeza domiciliar como sabonetes e água sanitária ou cestas básicas de alimentação, porém qualquer ajuda é bem-vinda nos 19 pontos de arrecadação (confira onde fazer sua doação pelo link http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=51211).

Na primeira edição, que ocorreu no dia 21 e contou com as apresentações dos cantores sertanejos Nathan Santos, Susi di Paula e Felipinho, a live arrecadou quase 15 toneladas de alimentos e mais de 6 mil itens de higiene pessoal e limpeza domiciliar, além de outros produtos. Todo material é entregue ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Praia Grande, responsável por destinar as doações as famílias em vulnerabilidade social.

O secretário de Cultura e Turismo (Sectur) de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos, o Dinho, agradeceu a participação da população. "Os números da primeira live comprovam que a iniciativa foi considerada positiva pelo público e esperamos atrair ainda mais pessoas para as próximas edições. É uma forma de entretenimento regional, além do caráter solidário", afirmou o titular da Sectur.