4ª Live Parceiros do Bem celebra as festas juninas com o melhor do forró regional

Forró Gambiarra e Baião Rei comandam a noite, que promete muita animação e solidariedade

8/6/2020

Foto Indisponivel

Muito forró para celebrar as festas juninas. Com essa temática acontece a 4ª edição da Live Parceiros do Bem, com exibição ao vivo nos canais oficiais da Prefeitura de Praia Grande (Facebook e Youtube), nesta quinta (11), a partir das 20h30.

A apresentação contará com as bandas Forró Gambiarra e Baião Rei, muito conhecidas em toda a região. No repertório, o ritmo predominante no Nordeste do país, que encanta a todos pela animação e arranjos. As músicas mais populares de Luiz Gonzaga serão o plano de fundo dessa live, que comemora as festividades juninas.

Excepcionalmente, nesta edição, não houve votação popular para a escolha das bandas, já que Forró Gambiarra e Baião Rei foram as únicas inscritas no segmento aptas a se apresentar.

Além de promover entretenimento de qualidade pela internet, a Live Parceiros do Bem faz parte da campanha de mesmo nome, do Fundo Social de Solidariedade do Município, que visa arrecadar doações de cestas básicas e produtos de higiene para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante a live, o whatsapp para doações é divulgado, e uma equipe fica à disposição para atender e orientar as pessoas que quiserem e puderem doar. Lembrando que também é possível realizar as doações indo diretamente aos 19 postos de arrecadação (confira no link http://www.praiagrande.sp.gov.br/pgnoticias/noticias/noticia_01.asp?cod=51211 )