Telefone de atendimento do Pátio de Veículo de PG é alterado temporariamente

Durante manutenção, dúvidas sobre o serviço poderão ser tiradas pelo (13) 3496-2613

2/7/2020

Foto Indisponivel

O telefone de atendimento ao público do Pátio Municipal de Liberação de Veículos, de Praia Grande, está atualmente passando por reparos técnicos. A previsão da empresa de telefonia é que a linha volte a funcionar normalmente em cerca de 15 dias. Enquanto isso, dúvidas e solicitação de informações sobre o serviço podem ser feitas pelo telefone (13) 3496-2613.

O Pátio Municipal funciona na Avenida do Trabalhador, esquina com a Rua Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas, Bairro Antártica. O telefone de atendimento, após o período de manutenção, é o 3496-5079. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.