Área de lazer no Bairro Sítio do Campo passa por limpeza e manutenção

Local está recebendo melhorias na área gramada e playgrounds

2/3/2021

Com serviços como corte de mato, limpeza geral da área gramada e melhorias no playground, a área de lazer localizada entre a Rua Marco Antônio de Sousa Silvério e a Avenida Ana Neri, no Bairro Sítio do Campo, está passando por manutenção pela Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb). O trabalho foi iniciado na última segunda-feira (1º) e deve ser concluído nesta terça-feira.

O espaço, localizado próximo ao Campo de Futebol Praia Grande e ao Ginásio Esportivo Sítio do Campo, funciona como uma área de lazer aos moradores do Bairro e aos utilizadores dos equipamentos esportivos e educativos dos arredores. Toda a ação está sendo executada por cerca de 20 funcionários, com auxílio de maquinários e caminhões.

De acordo com o subsecretário de áreas verdes e resíduos sólidos da Sesurb, Marcelus Condé Machado, a manutenção de toda Cidade é realizada constantemente. “Existe um cronograma de atividades desenvolvidas diariamente, além disso atendemos também demandas solicitadas pela população através da ouvidoria. Com isso, o trabalho de melhorias urbanísticas em Praia Grande não para”.

Outros locais – Trabalho semelhante está sendo concluído também na Área de Lazer Samambaia (parque linear) e na Praça Helena Cardozo Bernardino, ambos no Bairro Samambaia. A limpeza completa do canal no local foi finalizada na última semana e, na sequência, foram iniciados trabalhos nos arredores do campo de futebol, pista de skate e playgrounds. Dentre as ações que estão sendo executadas está capinação, reparos estruturais e pintura geral.