Audiência pública de revisão do Plano Diretor de Turismo de PG acontece no próximo dia 19

Transmissão está marcada às 14 horas, no Facebook da Prefeitura

7/4/2021

Foto Indisponivel

A audiência pública de revisão do Plano Diretor de Turismo de Praia Grande já tem nova data para acontecer. Após a suspensão da audiência para seguir o exposto no Decreto Municipal nº 7206, representantes da Secretaria de Cultura e Turismo apresentarão as metas debatidas em reuniões do Conselho Municipal de Turismo no próximo dia 19 de abril (segunda-feira). Os interessados podem acompanhar pelo Facebook da Prefeitura (facebook.com/prefeiturapg), com transmissão ao vivo a partir das 14 horas.

Durante a audiência, os espectadores poderão enviar suas dúvidas e questionamentos pelo e-mail duvidaspdtur@gmail.com. Segundo o secretário de Cultura e Turismo da Cidade, Mauricio Petiz, a participação de toda a sociedade, incluindo profissionais do trade turístico, é muito importante para a revisão do Plano, além de ser fundamental para o direcionamento de recursos via DADETUR (repasse de verbas do Governo do Estado às estâncias turísticas).

A revisão do Plano também é de vital relevância para que o Município siga com o conceito “A” no Mapa do Turismo Brasileiro, classificação que funciona como um importante instrumento de acompanhamento do desempenho das economias turísticas locais e subsidia a priorização de investimentos por programas do Ministério do Turismo.