Área de lazer passa por manutenções no Bairro Sítio do Campo

Melhorias contemplaram área de playground e campo de futebol

23/4/2021

Foto Indisponivel

As equipes de manutenção da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) finalizaram nesta semana trabalhos de melhorias na área de lazer localizada entre a Rua Marco Antônio de Sousa Silvério e a Avenida Ana Neri, no Bairro Sítio do Campo. Os trabalhos foram iniciados no mês de março e incluíram serviços como corte de mato, limpeza geral da área gramada e melhorias no playground e do Campo de Futebol Praia Grande.

O espaço, localizado próximo ao Ginásio Esportivo Sítio do Campo, funciona como uma área de lazer aos moradores do Bairro e aos utilizadores dos equipamentos esportivos e educativos dos arredores. Toda a ação foi executada por funcionários do Departamento de Serviços Públicos da Sesurb, com auxílio de maquinários e caminhões.

O diretor do Departamento de Serviços Públicos, Almir do Nascimento, salientou que as ações de melhorias urbanísticas em toda Cidade continuam acontecendo, mesmo no período de pandemia. “A Sesurb continua atuando, sempre priorizando a manutenção, limpeza e zeladoria de toda Praia Grande”.

Todas as ações, ainda segundo Nascimento, seguem cronogramas específicos. “Existe um planejamento de atividades desenvolvidas diariamente, além disso atendemos também demandas solicitadas pela população através da ouvidoria”.