Brasão de Praia Grande  

segunda-feira
28 de setembro de 2020

 
 
 
Portal da Transparência Municipal
 
O Portal da Transparência é uma plataforma desenvolvida para que o cidadão possa acessar as informações referentes a utilização dos recursos públicos em nosso Município, de maneira clara e objetiva.

No portal, estarão disponíveis dados sobre o planejamento e execução orçamentária; receitas e despesas; recursos humanos; convênios, contratos e licitações; entre outras informações atualizadas da Administração Municipal.

Mais que uma forma de prestar contas e um direito fundamental da população, o portal visa a promoção e a efetivação do exercício da cidadania, fornecendo aos munícipes a oportunidade de conhecer melhor os processos que envolvem a Administração Pública, pois um cidadão bem informado tem melhores condições de acessar serviços e contribuir com a elaboração de políticas públicas.

Acesso à Informação – A Lei Federal nº 12.527/2011, foi elaborada para garantir aos cidadãos acesso à dadosde órgãos e instituições públicas. Em Praia Grande a lei foi regulamentada por meio do Decreto nº 6328/2017, que instituiu as diretrizes necessárias para provimento e desenvolvimentos das atividades ligadas à Lei de Acesso à Informação.

Legislação
Lei Federal nº 12.527/2011
Decreto Municipal nº 6328/2017
Decreto Ouvidoria Municipal nº 6656/2019

Acesse o Portal da Transparência

Acesse o e-Sic
 
 

 HOME
 
 A CIDADE
 Elementos Civicos
 Legislação
 Mapa da Cidade
 Conselhos Municipais
 
 
 

 ESTRUTURA DE GOVERNO
 Licitações
 Publicações Oficiais
 Plano Diretor
 Plano de Mobilidade
 
 SERVIÇOS ONLINE
 Carta de serviços
 

 ACESSO À INFORMAÇÃO
 Ouvidoria
 Portal da Transparencia
 E sic
 
 
 
 
 

 ENDEREÇO PAÇO MUNICIPAL
 Av. Presidente Kennedy nº 9000
 Bairro Mirim - Praia Grande / SP
 
 
 TELEFONE
 (13)3496-2000
 
 Telefones Úteis